terça-feira, 22 de novembro de 2011

De verdade mesmo.

E eu sinto sua falta. Hoje acordei com uma enorme dor de cabeça, parecia que os 365 dias do ano resolveram, de alguma forma, subir nas minhas costas. Hoje fiz coisas rotineiras se é que você quer saber. Escovei os dentes pela manhã, fui ver se tinha mensagens no celular e reli as suas. Ah, e hoje não fui trabalhar, permito-me ter certas regalias.


E o que está aqui é aquela saudadezinha que grita seu nome.Vontade de te ligar marcar alguma coisa e ficar horas conversando. E seria o melhor programa! Não por ser sexta-feira, mas por ter você como principal motivo.
To com saudade desse seu sorriso bobo, desse seu jeito bobo de rir de tudo. Desse jeito bobo que olha pra mim. Aliás, o que eu queria mesmo escrever era alguma coisa boba e na terceira pessoa, pra não me envolver tanto. Mas o que eu queria escrever mesmo era que eu preciso de ti que, agora, deve está morrendo de rir desse texto. Eu também estou.

O que eu queria mesmo, era te pedir que não tenha medo de mim. Sabe os textos que eu publico por ai falando disso e daquilo? Pois bem, eu não sei de nada, na verdade. O que eu queria mesmo, era ser salvo no meio das pedras. É bem verdade que essa coisa bonita chamada diamante anda se distanciando demais de mim. Eu só queria que isso que eu sinto por você, durasse sei lá, a vida toda pode ser?


Não tenha medo. Não tenha medo se eu te beijar como se nós estivessemos descobrido o beijo, e nem se eu adorar o seu cheiro como se fosse o melhor dos perfumes. Não tenha medo desse meu agora terrivelmente enorme. É que na verdade estou cansado de ser o máximo por um dia. O que eu queria mesmo, era ser o máximo pra você pela vida inteira. Não tenha medo caso  eu chegue mais tarde do trabalho do que o normal. Certamente estarei no trânsito pensando em você.
Tudo o que eu queria por trás desses textos modernos, engraçados e lindos. Era que você perguntasse se era pra você com aquele sorriso bobo e aquela certeza lá no fundo de que sim, eram todos pra você. É isso.
Te amo, de verdade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário