quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Está faltando.

E no final das contas, é só você contra você mesmo. Simples e doido assim. Para que tantas brigas e desacordos? Esse ego todo...Repito. No final das contas, é só você contra você mesmo.

Pensando bem, o que a gente quer mesmo, é que no final de tudo, tenhamos a certeza de que amamos e fomos amados. Ter a certeza de que alguém pensou em nós da mesma forma em que pensamos nela. Ter a certeza de que, pelo menos para uma pessoa, você foi a pessoa mais importante do mundo.Ter a certeza de que alguém sentiu a nossa falta. Esteja ela no maracanã, no bar com os amigos ou na casa da mãe com o maior conforto do mundo. Ter a ilusão de quando ver horas iguais, acreditar que alguém está nesse instante pensando em você, e o melhor, saber que é ela. Ter companhia certa para ir ao cinema ou teatro. Ter com quem conversar quando chegar em casa. Dividir a cama. Ter mais de uma escova no pote do banheiro. Ter outro cheiro no lençol e, quando você pensar nela, lembrar do cheiro. E saber que, nenhum perfume é melhor do que o cheiro da pessoa que a gente ama.

É comemorar bodas de plástico e depois bodas de ouro. É brigar... Brigar na escolha do nome do filho. Brigar na escolha do que vão comer no restaurante, odiá-lo às vezes.


Depois de tantas andanças, procuras e aventuras. Depois de transar com tantos caras sem o menor valor sentimental. O que tudo mundo quer mesmo, é alguém que fique depois que todos foram. Alguém que chore com você, que ria de você. A companhia predileta, o nosso melhor amigo de todas as horas. O nosso tudo.

Estamos carentes de amor. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário