segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pode acreditar.


E sabe a melhor coisa que você fez pra mim e nem percebeu? Você me fez acreditar em mim mesma! 

Você me mostrou que alguém pode gostar de mim tanto quanto eu gostar de uma pessoa. Você me faz sentir uma mulher de verdade.  A melhor de todas.

Você diz que me ama toda manhã, com um beijo na testa: como um amigo. E de noite, diz que me ama com vários outros beijos: como um homem.  

Demoro pra ficha cair... De repente, você, desejado por um monte de mulheres, se declarando para a gata borralheira? Não acreditei. Mas o amor... Infinitas reticências.
E antes que você pense que são sós alegrias... Sim, brigamos, e fazemos as pazes logo em seguida. Basta ele sorrir com aquele sorriso que só ele tem, e pronto. Não tem como ficar brigado com ele.

Você me fez acreditar no amor. E apesar de todos os percalços que possam surgir no caminho. Eu sei que eu terei você e vice-versa. Algumas coisas bastam, e isso é uma delas.
Pode acreditar te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário