quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O moço que escreve.


Aquele moço que escreve quer me fazer feliz... Olha que coisa mais petulante, sem noção e fora de hora. Eu, acostumada tanto tempo com a companhia fiel, tão e somente, dos meus amigos me vejo agora num beco sem saída. Depois que faço minhas atividades diárias, passo horas deitada na cama olhando para o teto pensando: “O moço que escreve está me amando, o moço que escreve quer me fazer feliz”.  Tanta mulher bonita no mundo e ele está amando logo a mim? Logo eu que estava tão bem sem ninguém, logo eu que não ligo de ter relacionamentos vazios... E quando penso em relacionamento vazio, penso também que esse pode ser o mais cheio que eu possa ter com alguém. E sabe o pior de tudo isso? Eu quero muito, mais do que nunca, ser feliz ao lado dele. É, estou amando o moço que escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário