quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Seja doce.

Que 2012 seja doce. Doce igual ou melhor que brigadeiro, avelã e casadinho. E por falar em casadinho, que  2012 traga nós. A gente. Juntos. Me diz se eu estou pedindo muito pra 2012?
Que traga risos até doer a barriga, que traga histórias pra contar! Afinal, o que somos nós sem histórias pra contar? Porque o que fica é isso... histórias ou estórias... Lembrei de você de novo! Eu quero que você fique em 2012, treze e assim por diante. Você e esse seu sorriso bobo entre parênteses. Essa sua inteligência boba. 

Que 2012 seja simples! Chocolate quente no frio, praia no calor, filme com quem a gente ama. Beijos... Muitos...Como se fossem os primeiros. Que traga dinheiro também... mas só o necessário. Que 2012 seja família, conquista! Esperança. Fado. 

Triste? também... Porque não? Ninguém vive só de alegria. Mas que eu tenha você ao meu lado. Por fim, 2012, só te peço sobretudo, uma coisa: seja inesquicível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário