quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ACABOU. ACABA. ACABARÁ.

Sinceramente, foi muito difícil botar esse texto em seu devido lugar, no papel. Eu tinha a ideia, as frases espalhadas na minha mente, às palavras flutuando, e quando eu tentava pegá-las, elas fugiam de mim por um motivo qualquer. Porque é o nada que me chama, é o vazio que me almeja...

Às vezes da uma vontade louca de sumir, uma vontade que vem do nada e vai pro nada, boba. Vontade essa que te faz querer sumir por uns tempos, ir para um lugar desconhecido, conhecer gente nova, rostos novos. Deixando um pouco de lado aquela sua rotina chata e mesquinha, de que nada muda, nada acrescenta, só piora. Uma rotina que mostra sempre as mesmas verdades, que você, já está cansado de saber, as pessoas a sua volta já não têm os mesmos valores de antes, ou se tem, sumiram. Você se encontra perdido num mundo onde não há valores e, o que vale é: vencer a qualquer custo. As situações se repetem, nada mais se encaixa, e você, já não vê à hora de sair; o corpo está ali, mas a alma morreu, sem vida compreende? E não só a essência se esgota como também tudo a sua volta, numa questão de segundos. Porque embora a vida seja linda, uma hora você tem que se despedir dela.

Matheus P.Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário