terça-feira, 30 de novembro de 2010

"ENTRE ASPAS".

"Nem tudo o amor ajeita, nem tudo se paga com amor, você tem que entender isso."
"De repente sem menos esperar, sem nenhum aviso prévio da vida, me vi sozinho - estranho-, somente com um lápis e uma folha de papel."

"Se você medisse-se tudo, ou pelo menos demonstra-se, seria diferente. Sem bem que, eu estava numa paixão louca, estava cego, não enxergaria seu apelo."
"Pois se tudo não passou de um engano, de uma realidade de barro que procuro não pensar pois, quando a penso transforma-se em imaginação, se tudo não passou de um nada, porque ainda me queres? "
"Vezenquando vago pelas ruas, sem destino certo, sem preocupar-me com as horas, apenas ando e pensando, observando, e mesmo sem querer, penso na gente."
"Porque é no medo que as pessoas se revelam, se mostram. E nós descobrimos quem elas verdadeiramente são."
"Renegar o amor é renegar a vida."
"Porque será que mesmo quando a gente acha que termina sempre tem aquele olhar dizendo: ”volta”."
"Pra viver é preciso astúcia, inteligência, sobretudo malandragem."
" Não confie nelas, elas não merecem tal confiança. O perfume delas exala luxuria e inconstância."
"Sabe aqueles dias em que você não sabe quem é? São nesses dias em que você tem que mostrar quem é!"
"Hoje tiro férias de mim, não por estar cansado do meu protótipo, mas sim por estar cansado de amar errado. Por isso estou aprendendo a me amar, pra depois amar alguém."

"Desculpa minha maneira de dizer, assim, sem qualquer introdução ou motivo aparente, mas você é um poço de incertezas e mentiras. Quanto mais você tentou-me enrolar, mais deixou claro que toda a sua atenção da noite era pra mim."

Matheus P. Melgaço



Nenhum comentário:

Postar um comentário