segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MEU AMOR É SIMPLES.

Ele : Oi.
Ela: Oi.
Ele: A gente nem tem o que conversar né...
Ela: Posso te falar uma coisa?
Ele: Claro.
Ela: A nossa história foi linda, mas passou.
Ele: (Silêncio), sinceramente, é dificil falar, mas, eu te amo, e quer saber, não é aquele amor complicado, é simples, eu adoro tudo seu, desde seu andar, até quando você vira o rosto quando alguém a chama. Eu não sei como isso foi acontecer, a gente não escolhe. E digo mais, nossos momentos juntos não poderiam ter sido melhores... Namora comigo?
Ela: Eu não sei se eu quero isso pra minha vida agora, eu não sei se eu sinto a mesma coisa por você, um relacionamento agora com você...
Ele: O problema sou eu?
Ela: Claro que não, por favor, não complique ainda mais as coisas, há tanto tempo que nós não nos falamos, não tem clima.
Ele: Se for o caso, a gente sai daqui e vai pra um restaurante a luz de velas, música de fundo e tudo!
Ela: Eu gosto de você mas...
(ele a interrompe)
Ele: Isso que eu precisava saber!
(Rouba-lhe um beijo)
Ela: É melhor a gente parar, eu nem sei mais o que falar!
Ele: Ótimo! Quando as palavras não dão conta, você tem que seguir o coração!
(se beijam).

PS: Mais tarde, depois de muitos desencontros, os dois saberiam que foram feitos um para o outro, e que, se amavam mais que tudo. E amaram-se, eternamente.

Matheus Paulo Melgaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário