segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O QUE VOCÊ NUNCA VAI SABER.

Pois bem, hoje pego esse caderno que encontrei nessa minha arrumação de quarto e te falarei tudo... Tudo, você sabe do que. Você nunca saberia que eu gostava de você, até porque nem mesmo eu sabia. Eu vivia de paixões ardentes que não davam espaço para o amor; eu pra ser sincero tinha medo de tomar um belo pé na bunda seu, você não entende, mas quando agente aprende com erros do passado, repeti-los é burrice.
Voce não deixava eu olhar fundo nos seus olhos, porque tinha medo, e até hoje não sei o porquê desse medo.
Suponho que deve ser por que sou uma pessoa que gosta de desafios, ou por eu gostar de muitos ao mesmo tempo, e não acabar gostando de ninguém de verdade. Você preferiu esquecer, e enguanto você estava nesta luta desenfreada para esquecer de mim, lá estava eu, catando pedras.
Se você tivesse me dito o quão importante eu era. Seria mais facil pra mim e pra você. Agora, estamos nós dois num beco sem saída, quer dizer, tem saída, contudo nós já somos experientes o bastante para nos ilusionar com grandes romances. Sabemos que a nossa chance passou e que, você foi uma bela e inóspita sei lá de que! Eu catei tanta, mais tanta pedra que acabei esquecendo-me do diamente.

Matheus P. Melgaço

3 comentários: