sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O QUE EU DESEJO PRA VOCÊ.

Eu desejo-te uma fé enorme todos os dias. Quero que você acredite nas coisas. Eu. Você. Nós... Por muito tempo fomos nós, ou gostaríamos que tivesse sido, não sei bem explicar as coisas que acontecem comigo, eu tenho a péssima mania de não planejar, assim, a onda vai me levando... Quando vejo estou a deriva no fundo do mar, querendo que alguém me salve, aliás, você não veio me salvar – quero deixar bem claro que eu mesmo me salvei - , contudo quando sai do mar, olhei para ti e até hoje me pego olhando para ti. Tivemos um amor inacabado, mais um amor, eu acho. Você está indo embora, mais sei que vai voltar, você sempre volta. Seus olhos me perseguem, eu te pego me desejando, e você me pega fazendo a mesma coisa, nossa história é cheia desejos e amor, uma coisa eu tenho certeza: o que não faltou foi amor... E não faltará. E na realidade o que eu desejo pra você é o que eu desejo pra nós dois. Calma, não quero te pedir em namoro, um romance agora, no final do jogo seria só uma forma de prorrogá-lo, e nem eu, nem você queremos isso, além de que, você falaria de recipricocidade... Não obrigado. O que eu desejo é que nossos momentos sejam os mais deliciosos e excitantes possíveis, nós somos experientes o bastante para fazê-lo de um (re) encontro, inesquecível. E você sabe disso, você sabe...
Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário