terça-feira, 30 de novembro de 2010

O MUNDO É DURO MEU BEM.

O mundo é duro meu bem, e você acha que eu sei tudo sobre ele, mas eu não passo de uma grande incógnita que compõe a vida, de um personagem que pode ou não ficar marcado na história, assim como você que erra, se arrepende, chora,ri... Eu também sou assim, contudo sou mais intenso. Tudo ou nada.
Eu tentei te colocar no colo pra te contar isso tudo, você não quis, depois quis, e quando você me quis, “pifei”, arrependo-me de ter “pifado” ? Claro, quem não se arrepende, e mais, quem não gostaria de voltar no tempo, de um tempo perdido, um tempo do qual ninguém mais vê. Contudo você subestimou meu aprendizado, e estou aqui de novo, porque nessa caminhada da vida, eu não quero andar sozinho.
Aprenda: sozinho a gente não aprende nada. Eu dizia que eu “gostava” de você... Que eu sentia “saudade” de você... Que eu “precisava” de você... Que eu “não conseguia viver sem você”... Mas não era amor, amor, era algo menor, que ficava na prateleira de baixo, com a mesma intensidade de um desejo incopreendido, de uma vontade estranha de se fazer ficar.
Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário