segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FIQUE.

Ah, sobre você ir embora agora, eu quero que fique. Eu sei que nosso relacionamento ao longo desses cinco anos, passou por tudo que se pode imaginar – amor - amizade - tesão - ódio -rancor. Enfim, você sabe que eu não sou homem de guardar maus sentimentos, posso até ter te magoado, mas você fez por merecer, e eu não deixo barato.
Quero que não vá porque eu gosto desse ser cheiro de jasmim, gosto desse seu sorriso que mostra um turbilhão de sentimentos, gosto da sua inteligência penetrante, você me excita, sempre quando vou, penso em ficar por você, gosto de você do meu lado. Passamos tantos momentos bons juntos, porque não repeti-los? É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora. Não precisa dizer nada. Se quiser ficar, encontre-me no lugar de sempre, na hora de sempre. Esperarei-te lá, mesmo que seja por um só minuto, mesmo que seja pra nunca mais.

Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário