terça-feira, 23 de novembro de 2010

A VIDA ME CHAMA!


Nosso caso, é o caso mais verdadeiro que eu poderia ter. Você apareceu na minha vida como um raio quando chega ao chão. De repente sem qualquer aviso prévio. Saiba que os nossos momentos foram os melhores imagináveis.
Eu fui seu primeiro namorado e vice-versa, descobrimos o amor, sobretudo respeitar um ao outro. Eu cheguei a ter a ousadia de pensar que poderia ser eterno, contudo você pensava que eu era só o primeiro, e que muitos estavam por vir, e não me deu o devido valor. O tempo passou, e não o sei bem explicar, mas você foi mudando, igual à onda que muda conforme bate na areia... E chegou a um ponto de querer terminar comigo, de querer sair desse sonho. Eu fiquei sem chão e você, sem rumo.
Tentei fazer você desistir de qualquer maneira, mas era tarde demais.
Você destruiu nosso castelo que, mais tarde perceberia que era de uma areia finíssima. Embora já tenha se passado alguns meses, eu ainda penso constantemente em você, e sei que tu és o amor de minha vida.
Entretanto peço-lhe licença pois, a vida lá fora me chama!. É isso.

Matheus P.Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário