segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A VIDA É FEITA DISSO NÉ?!

Só você mesmo viu? Pra me fazer ficar, só você mesmo que me faz parar tudo, pra ficar te olhando, involuntariamente, pelo simples fato de ter vindo de você.
Em um dia como hoje, que levantei não querendo levantar, em um dia em que abri meus olhos e tive a percepção de que aqui não é meu lugar, pelo simples fato de já ter sido muito meu lugar... Eu sai e acabei parando num quarto, e vi que ali era meu lugar. E lá estava com uma determinada cama, onde posso ver o sol nascer e morrer, com uma determinada coberta com aquele, não outro, mas aquele determinado sonho, onde se encontrava também uma determinada janela, e claro, uma cabeceira, onde passava dias, escrevendo, escrevendo, escrevendo. No dia em que meu dia se resumiu em um determinado sonho, o de está ao teu lado, nem que fosse pra te ver dormir, nem que fosse só pra sentir a sua respiração na minha nuca – arrepio- ou mesmo te ver levantar da cama e sentar no sofá, pra me contar em detalhes e sorrisos tímidos, um sonho louco que você teve, ou então só pra te ver tomar um café bem forte que eu mesmo fiz questão de preparar pra você, e levei até a cama com aquelas flores de jasmim, e um pensamento que eu também fiz questão de fazer pra você, sou romântico meu bem...
E o meu desejo não se tornou realidade, pois ainda assim, me encontro aqui, no mesmo lugar, onde não há cama, janela, quarto, sol timidamente nascendo, sonho louco, sorrisos tímidos, cabeceiras, e nem aquele café forte pra tentar tirar esse gosto doce dos teus lábios que mesmo depois de tanto tempo ainda permanece em mim, e por um motivo incomum passo procurando você, esquinas e mais esquinas, indo e vindo, procurando o que eu só encontro em mim mesmo. Talvez não você imaginação, mais você realidade, a vida é feita disso ?! encontros e desencontros. Pronto.

Matheus Paulo Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário