sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O MOÇO QUER ME FAZER FELIZ!

Eu, logo eu que não acreditava mais nessas coisas, nessas maluquices de amor. Eu tenho trinta anos, sou uma mulher amadurecida, o amor é pra ser acreditado na adolescência, em meio a um turbilhão de sentimentos que se completam. Agora, quando você tem a minha idade, você já não acredita em príncipes encantados, e nem em galãs de novelas. Na minha idade você chega a ser chata, pois, não quer se relacionar com gente do trabalho, porque odeia fofocas, e não liga para o que fazem com você nas costas. Vejam só, vem um desavisado com o maior charme do país – maravilhoso-, querendo conquistar-me.
Meu coração tratou logo de arrumar um espaço pra ele aqui dentro, porque não? Meu discursso de mulher amadurecida foi por água baixo, se bem que por ele vale à pena. O moço quer me fazer feliz. Tratei logo de voltar a minha adolêscencia e sonhar com príncipes e galãs de novelas.Agora não deixo que falem mal de mim, troco e-mails, e telefones e tal. Ando até ouvindo músicas românticas na rua.
Depois digo a vocês como foi.Matheus P. Melgaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário